Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Devaneando um pouco sobre o swing...

Buenos dias, personas queridas...

Hoje, em minhas leituras e confabulações, parei um bocadinho (eu, a Mônica) e fiquei pensando sobre o que danado é fazer swing. Como toda boa iniciante na prática (digo iniciante porque, embora passados uns três aninhos nesse universo gostoso, poucos foram os casais que levamosa termo) fiquei a pensar:

Mas será está valendo a pena (a exposição, alguns contratempos etc etc) o swing?

O Edu me ama e eu sou completamente apaixonada por ele... Então por que desejar outras pessoas?


Confabulei, confabulei, confabulei... Resultado = zero.

E eis que a danada da Rita Lee me entra como trilha sonora (tava no pc e eu nem lembrava mais que a música estava lá.. rsrs), traduzindo pra mim em uma poesia cantada lindíssima, tudo o que o mundo do swing para os casais representa. Pelo menos no meu caso. rs!

Acho que vale a pena postar...

Amor E Sexo

Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho / Arnaldo Jabor

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...



Bom final de semana prolongadíssimo! Eeeeba!
Casais: apareçam para esquentar esse nosso feriadão! rsrsrs 


domingo, 24 de outubro de 2010

E as saudades do Edu...

....aproveitei pra brincar sozinha!


Mas não posso negar que adoro me tocar... Mesmo estando com o Edu. rsrsrs!


sábado, 23 de outubro de 2010

Ela por ele...

Moly por Edu...
...Tenho pensado bastante como descrevê-la, visto que ela não é só um pronome pessoal, é mais que todas as classes gramaticais ou qualquer outra forma de expressar o amor, companheirismo, sensualidade, tesão e tudo que um casal precisa ter pra ser feliz. Sinto nas palavras dela, desde a leveza do riso de uma criança à força do “BRUM!” de um trovão. O seu toque.... aaaahhhh o seu toque, tento traduzir como a calmaria de um riacho ou às vezes a fúria de um dia de maresia carioca. Quanto ao cheiro... sabe, conversávamos hoje sobre isso, cheiros, aquilo que nos faz fechar os olhos, parar as palavras, forçar a respiração pra sugar o supra sumo do aroma. Este também nos leva a pegar com força, tocar com carinho... é, mas aquele cheiro, nossa aquele cheiro, não tem descrição, desculpem-me, mas fico devendo este. Por fim, mas sem acabar, o seu sabor fruta doce nordestina que quando na boca derrete, desmancha sem pedir licença e faz-se pedir mais...
Bem amig@s, sempre tentei traduzir esta mulher nas letras, desenhos, pinturas, melodias ou paisagens, sinto-lhes decepcionar, pois apesar da musa inspiradora que me acompanha este tempo todo, ainda não consegui unir a exatidão dos números com o encantamento das palavras com fins de delimitá-la... Acho que nunca vou conseguir, e que bom isso é! Só prova o quanto nosso amor não tem limites...


Bem vindos ao incrível mundo nosso... Será um prazer tê-los aqui em nossas histórias e realizações.


                                           Je t'aime Moly

Apresentando o casal...

... Aberta a conta do blogger,  e explicitados os motivos que levaram a isso na postagem anterior, agora chegou a vez dos pombinhos serem devidamente apresentados.

Apreciem sem moderação:


Edu... (por ela): Humm... Que dizer do Edu? Que é o homem da minha vida e que me faz muito feliz? Que me dá toda a segurança do mundo pra que a gente possa realizar nossas fantasias e brincadeirinhas?

Pronto.


Esse é o Edu. Mas, mais que isso, o Edu no swing é muuuito gostoso!

              
Branco, 1.80m, super dotado (acho que já puderam perceber nas fotitas acima ... rsrs).
É o cara super romântico e super safado na cama, no sofá, no carro, na mesa... Esses dois adjetivos pra ele não são excludentes.  Never!  Sentir seu corpo no meu é tudo de bom! E vê-lo com outras pessoas,então... Ai, ai! Me excita e me faz ter ainda mais certeza do nosso amor.

********

Moly... (por ele): Merece um outro post... Hihihi

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Era uma vez um blog...

... que surgiu com a proposta de compartilhar: prazeres, taras, vontades, vicissitudes de um casal de namoridos que curtem swing.

 (Mônica passeando no msn... Precisam vê-la na webcam... rss)

Depois de muitos contatos (bons e maus) pelo msn, de visitar alguns sites de swing,  de navegar pelo orkut, nos deparamos com a possibilidade de escrever como num diário nossa vida de swingers. Vida essa que exige discrição, responsabilidade e uma boa dose de tesão! Claro,  Tsão (com t super maiúsculo) não pode faltar.

Realmente esperamos que curtam, porque nós estamos. E muito!


Bjãozão.