Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

sábado, 23 de outubro de 2010

Apresentando o casal...

... Aberta a conta do blogger,  e explicitados os motivos que levaram a isso na postagem anterior, agora chegou a vez dos pombinhos serem devidamente apresentados.

Apreciem sem moderação:


Edu... (por ela): Humm... Que dizer do Edu? Que é o homem da minha vida e que me faz muito feliz? Que me dá toda a segurança do mundo pra que a gente possa realizar nossas fantasias e brincadeirinhas?

Pronto.


Esse é o Edu. Mas, mais que isso, o Edu no swing é muuuito gostoso!

              
Branco, 1.80m, super dotado (acho que já puderam perceber nas fotitas acima ... rsrs).
É o cara super romântico e super safado na cama, no sofá, no carro, na mesa... Esses dois adjetivos pra ele não são excludentes.  Never!  Sentir seu corpo no meu é tudo de bom! E vê-lo com outras pessoas,então... Ai, ai! Me excita e me faz ter ainda mais certeza do nosso amor.

********

Moly... (por ele): Merece um outro post... Hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário