Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Devaneando um pouco sobre o swing...

Buenos dias, personas queridas...

Hoje, em minhas leituras e confabulações, parei um bocadinho (eu, a Mônica) e fiquei pensando sobre o que danado é fazer swing. Como toda boa iniciante na prática (digo iniciante porque, embora passados uns três aninhos nesse universo gostoso, poucos foram os casais que levamosa termo) fiquei a pensar:

Mas será está valendo a pena (a exposição, alguns contratempos etc etc) o swing?

O Edu me ama e eu sou completamente apaixonada por ele... Então por que desejar outras pessoas?


Confabulei, confabulei, confabulei... Resultado = zero.

E eis que a danada da Rita Lee me entra como trilha sonora (tava no pc e eu nem lembrava mais que a música estava lá.. rsrs), traduzindo pra mim em uma poesia cantada lindíssima, tudo o que o mundo do swing para os casais representa. Pelo menos no meu caso. rs!

Acho que vale a pena postar...

Amor E Sexo

Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho / Arnaldo Jabor

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...



Bom final de semana prolongadíssimo! Eeeeba!
Casais: apareçam para esquentar esse nosso feriadão! rsrsrs 


3 comentários:

  1. Olá casal, sejam muito bem vindos à blogfera, vocês tem tudo para fazer sucesso por aqui, sensualidade, tesão, cumplicidade, inteligência e por aí vai, então se puder dar uma dica à vocês, para aumentar sua visibilidade, apareçam muito nos outros blogs...
    Já estamos seguindo, beijos...
    Henrique e Bianca

    ResponderExcluir
  2. Olá, Henrique e Bianca!

    Agradecemos bastante o toque. Bom contar com pessas como vocês aqui no nosso cantinho... rsrs ;)

    Xero, da Mônica e do Edu S2

    ResponderExcluir