Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidades à vista...

Bom dia, casais, meninos e meninas!


Estamos bastante atarefados, essa semana  e a que se passou foi um sufoco só.  Mas a vontade de publicar aqui uma experiência swinger suuuuper recente está me sufocando...

Estou doida para compartilhar com vocês uma super gostosa noite nossa com um casal super gostoso e gente boa ;)



Acho que vão curtir bastante... Aguardem!

Bjocas, da Mônica.

Um comentário:

  1. Humm eu já tava curioso pra ler algo quente aki rs depois disso vou fica 24hrs ligado rs no blog rs, obrigado pela visita um beijão pode me add no msn de vcs?
    otimo final de semana

    Roger Bsb Fox

    ResponderExcluir