Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Recomeçando...

Estava pensando no que escrever para o Blog... É, ele está meio largado, e tal, mas é comum quando se está em dias difíceis... tipo, final de ano: fechando as contas entregando as coisas pra recomeçar tudo nos conformes. Talvez até mudar de ares, fazer novas amizades e tentar outros caminhos, mas o que não queremos mudar é a nossas constantes mudanças em busca de sermos felizes.
Sempre pensei em conversar com alguém sobre este tema que vou abordar aqui com vocês, mas fui meio que impedido por algumas nóias ou normas, por isso lá vái... então, sabem, isso de swing... Tipo, é um direito nosso fazer sexo da forma como queremos (pelo menos é o que achamos), e porque não fazemos? Daí tento me responder e sempre vem as mesmas coisas, como: sei lá, pode ser para não perder nossos empregos, para não envergonhar nossas famílias, não perdermos o respeito dos amigos... Essa pergunta já deve ser bem batida entre os casais swingers. Até parece que estamos praticando um crime! E pra viver em "paz" e não ficarmos a margem da sociedade, temos muitas vezes que fingir não saber o que é swing, menage e outras cositas mais para não sermos tão "sabidinhos" no assunto. 

Daí preferimos ficar com assim: Mas que nada, viemos pra surpreender e não queremos deixar de gozar a nossa vida por causa da vida alheia. Bem, isso não quer dizer que somos "porras loucas" só queremos ser felizes, errar, acertar e poder sentir o prazer de olhar pra trás e dizer que mudamos (que bonitinho). Assim,  é bastante cômodo a máxima de que time que se está ganhando não se mexe, mas se bem que não estamos em um campo de futebol, então... Deixa MeXeR! :D 
















Hou HOu HoU... Feliz natal (atrasado) e um ótimo ano novo... Esperamos vocês ano que vem ;)

3 comentários:

  1. olá, gostariamos de fazer parte de suas vidas
    Edu e mary
    email
    d z n z {@} h.o.t.m.a.i.l.c.o.m
    tudo juno e sem ponto, ok

    ResponderExcluir
  2. Pronto gente, já estão dentre nossos contatos. Bjs e esperamos conversar em breve;)
    Edu & Moly

    ResponderExcluir
  3. and I should like to to you under is connected.
    Prozac generic

    ResponderExcluir