Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Expectativas...

Hum... O clima esquentou agora há pouco... E pra aquecer o que poderá ocorrer mais tarde, fizemos gostoso, como a nossa 'amiga de terras tão tão distantes...' nos pediu.

Iremos contar um pouco dessa história com a 'amiga de terras tão tão distantes' nos próximos capítulos. Irão adoraaaaaaaaar!!! Estamos ansiosos... E com bastante tesão, pra variar, né?! rsrss.

Em 14.01.11, às 11:50h.
Kisses, da Moly ;*

2 comentários:

  1. Tive o prazer de ver essas duas pessoas maravilhosas num momento tão intimo e tão prazeroso, sei que sou um privilegiado. Espero ver mais momentos assim e quem sabe nos encontramos para uma deliciosa brincadeira. Um grande abraço ao casal mais simpatico do mundo.

    Alex, Casal Fefealex

    ResponderExcluir
  2. Amigo Alex, simpático são vocês! Poucas pessoas são tão educadas quanto e isso realmente firma uma adimiração que nutrimos por vc e sua esposa!
    Obrigado pelas palavras.
    Abraços e Bjs do casal Edu e Moly!

    ResponderExcluir