Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A mais gostosa!

É sim, a mais gostosa, deliciosa, apetitosa e apaixonante...
Essa é minha Mônica, sempre linda e com um tesão infinito. Pois é, faz-me um homem mais feliz, a cada dia que acordo com ela ao meu lado!


3 comentários:

  1. Humm adorei
    so suspeito a falar ne rs
    da beleza da monica rs
    eu adoro tudo nela rs
    seria um prazer conversar
    com vcs no msn, podem me add?
    freedomfsa@hotmail.com

    Já fez menage masculino ou teria
    vontade de fazer?
    otimo dia beijos na monica
    abraço no edu rs

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito gostosa, seu marido é muito sortudo, quem tem uma mulher dessa tem tudo que precisa em uma mulher, eu adoraria fazer muita sacanagem com vc gata, muito gostosa mesmo.

    fico de pau duro olhando sua fotos, dá muita vontade de te chupar e comer todinha.

    bjos delicia

    ResponderExcluir
  3. casa voi com anor sexy

    ResponderExcluir