Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Passando pra dar um Oi!

Olá, queridinhos, e queridinhas que passam pelo nosso cantinho.
Passando pra agradecer a todos os acessos, comentários, críticas e elogios. Um xeirinho especial pra os casais e amigas/os do MSN, que mesmo sem Blog sempre estão de olho aqui.

O tempo tá doido, pique total, eu (Moly) e o Edu estamos em uma fase nova e isso gera algumas tensões boas  e ruins, afinal tudo que é novo gera algum impacto, mas estamos aqui maquinando algumas cositas gostosinhas pra postar pra vocês, viu?

Besos, besos =)



Vem pra piscina comigo??? rs.
 

4 comentários:

  1. Humm biqini branco fico lindo em vc
    adoreiiiiiiiiiiii
    espero novas fotos
    um beijo carinho em vc rs
    e um abraço no edu rs

    ResponderExcluir
  2. Vou pra piscina com vc, ainda mais que já bati uma punheta olhando pra sua primeira foto a de cuzinho aberto. show de bola.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    micareteiro.jovem@hotmail.com

    Add. ai

    Que vai que eu te pego, vai que eu te pego delícia! ! ! Muy me le gusta!

    Tenho disponibilidade de ir até você! Linda!

    ResponderExcluir