Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

quinta-feira, 10 de março de 2011

O presentinho que ganhei do Edu

Oie...

Em pleno carnaval de Olinda (diga-se de passagem, Tudo De Bom Melhor) comemoramos 6 anos de namoridos!!! Lindoo, uma super semana com meu Edu. Feliz por tê-lo ao meu lado... Dentre outras coisinhas, ganhei um super presente: meu 'amigo' (ainda tá sem nome, mas já já a gente batiza... Please, sugestões!).

Ele, o meu 'amigo', tem 20cm, cheirosinho, pode ser usado no banho, na piscina, na banheira... Ou mesmo na cama, no sofá, na mesa... e: VIBRA!

Dá pra fazer o (im)possível com ele... Ui ui!

Apresento a você(s) e recomendo:



Besos, da Moly :*



3 comentários:

  1. Menina, é bom demais ganhar amiguinhos como esse, não é? rsrsrs
    Qto ao nome, já ouvi dos mais esquisitos aos mais criativos! Thor e Sansão, Júnior, "Inho" e "Ão", Pequeno (apesar do pequeno ter o mesmo tamanho desse seu, então fico imaginando que tamanho teria o "Grande"!), José, Gerônimo, Tadeu, Coisinha Tão Bonitinha da Mãe, Xuxuzinho, Pinocchio e por aí vai! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por favor, avise qdo der um nome ao seu brinquedinho, tá? rsrsrs
    Beijos pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem gente, obrigado pela atenção ao post. E devo confessar que não sei se pisei na bola ao dar este amiguinho pra Mônica, agora ela fica com ele pra lá e pra cá... É, estou começando a ficar com ciúmes, mas se não posso com ele, uno-me à ele :D
    É isso, em breve vamos tentar umas DP's pra postar por aqui:D
    Valew galera!

    Att. Edu

    ResponderExcluir