Um pouco de nós...

Minha foto
Terra do Nunca, Brazil
Mas por quê 'namoridos'? Talvez essa definição dê ao nosso relacionamento a leveza de borboletas, a felicidade de um sorriso. Somos 'namoridos' jovens, que está em plena efervecência das (re)descobertas do amor, do prazer, e da cumplicidade. É nessa triangulação entre amor-prazer-cumplicidade que o swing se desvela para nós como possibilidade de encontro: conosco e com os outros.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Tarde #perfect

Oi, swingers!

Não dá pra não postar a tarde maravilhosa que tive com o Edu! Ele é muito muito muito gostosinho gostosão... A imagem fala por si.  Nesse dia nem fizemos outra posição, ele queria mesmo nos satisfazer me penetrando de quatro.

Beijokas, e boa tarde chuvosa.

7 comentários:

  1. Nossa..com uma visão desssas....nao ha homem que resista 2 minutos!!!

    De onde vcs são??

    retribuam a visita...

    e me adicionem tbem!

    ResponderExcluir
  2. Isso é simplesmente d+, com uma mulher dessas qualquer homem fica muito feliz, prazer pra toda hora, dá pra imaginar como fiquei" de pau duro no instante que vi esta foto".

    Que delicia de mulher, muito gostosa, nossa que cusinho delicioso, um beijo nele.

    ResponderExcluir
  3. Que loucura, estou a seguir
    dote_dotado_bonito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa...tudo bem??

    Adoro seu blog!

    Faça uma visita no meu...e me adicione como blog favorito?

    Posso te adicionar como blog da semana?

    ResponderExcluir
  5. Ola tudo bem?

    Adoro seu blog e o acompanho a algum tempo ja!

    Gostaria muito que você participasse da entrevista para o "blog da semana"!

    Você gostaria de participar?
    É onde os leitores podem conhecer um pouco mais da pessoa que compartilha seus prazeres com eles!

    Divulgarei seu blog como blog da semana, juntamente com a entrevista

    Fico no aguardo de sua resposta no eroticoeprofano@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog, muito legal as fotos..
    pessoal, somos um casal iniciante, se quiserem conhecer melhor, nosso site é o http://www.bruninhaepaulo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Belo post

    A melhor sex shop do Brasil

    www.ciadopecado.com.br

    ResponderExcluir